A responsabilidade ecológica é agora um pré-requisito, e não é meramente opcional. Os têxteis aderem a essa tendência global imparável e adotam uma abordagem de 360 ° que leva em consideração toda a cadeia produtiva. Não se trata mais de focar em algumas questões isoladas, mas de considerar o desenvolvimento de produtos de montante a jusante, da produção de fibras à transformação de roupas usadas.
A busca por rastreabilidade e transparência dá um impulso virtuoso aos novos produtos da estação. A pesquisa estética e as novidades táteis integram uma dimensão ecológica, desde composições a acabamentos. Algodão, viscose, linho, cupro e tencel, algodão orgânico combinado com algodão reciclado, sintéticos recicláveis e recicláveis, juntamente com materiais elásticos alternativos, são desenvolvidos em planícies altamente elaborados e como suporte para desenhos decorativos originais.
Embora a inovação técnica seja abordada com consciência e virtuosismo, a poesia, a beleza e o impacto tátil nunca são esquecidos. Tecidos e malhas afirmam a sua singularidade. Banem a uniformidade e defendem uma materialidade expressiva.
O tecido se expressa visivelmente e com leveza. A finura e a densidade são acentuadas para dar corpo sem aumentar o peso. Até a transparência assume uma substância notável. A fluidez se torna mais espessa, os materiais compactos ficam mais suaves, para acompanhar esse fluxo de energia que impulsiona o mundo da moda!
Mais informações no site oficial: https://www.premierevision.com/en/